Boa tarde amigos, sei que estou em falta mas foi impossível publicar no dia normal, até porque andei a ver aviões futsal, e surf, e como se isso não fosse suficiente tive ainda que preparar tudo para ver Portugal e de seguida festejar o S . João, por isso estou desculpado, e para não demorar mais aqui vão as escolhidas.
Para começar e porque todos querem ver o futebol sentado foi necessário ampliar os lugares
Tem espaço metemos lá um lugar
😁😂
E apoio não falta, bandeiras tem
E aqui apesar de todos terem o seu clube todos somos Portugal
Mas
Será que o Presidente Varandas aceita tal coisa?!?!?
Entendo os protocolos
Mas
"Somos Todos Nós Porto"
Se ele vê ainda vai dar processo
😁😂😁😂
O bom que isto tem é que as fotos são momentos e nada mais
o que prova
Não existir dificuldades e a altura nunca pode ser uma dificuldade para apoiar
Portugal
Existe sempre alternativas
😁😂😁
E deixem-se de "mariquices"
Ai ele empurrou-me e deu-me com o stick...
Parem de reclamar!!! e joguem
Querem ver que deu-vos com o "pau" como diz o outro!!!
Aproveitem as ferias para a nova época e palpita-me quem vêm ai novas alterações
Para dificultar os avançados as balizas vão ser
"rotativas"
😁😂😁
Pronto , por hoje fico por aqui, e desculpem o atraso vou só inserir a cara bonita pois tenho que ir acender o braseiro porque agora a vez de festejar o S João
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Sem comentários:
Enviar um comentário