Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Fotos da semana

 Isto é hóquei

 Mereces levar no ....fazer assistências ao adversário não conta para a estatística... 

 Nunca mais chega a hora para me ir embora, estou farta de aturar estes rapazes...

 Este foi para mim... obrigado Rui Silva... he he he  

 Afinal existiu algum que gostou do perfume novo e foi cheirar he he he 

Um fim de semana onde foi decisivo, desta vez estive mal em não o meter a titular na Liga Funtastica...

 Esta patinagem fez-me lembrar outro redes o Ferro...mas como foi possível teres fechado os caminhos com este estilo...  

Eles podem andar fora, mas a ADS esta-lhes no sangue... 

Um trio de qualidade.


 Foi um ano só, mas ficará para sempre na memoria, mesmo que hoje defenda outro clube, quando se passa bons momentos num outro nunca se esquece.  

 De facto ele não fez falta, isto é mais um trabalho do Helio&vitordesign feito desta vez na tabela...

Por mim podem demorar o tempo que entenderem eu estou sentado...

 Guarde este que deixou cair...

  Até me dá vontade de comer pau....

AL

Sem comentários: