Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Analise dos números dos sub 20 época 2015-2016

Depois de comparados os dados salta à vista a classificação do OC Barcelos que de 5º classificado passa para 1º e o SL Benfica de 1º para 3º, de salientar que nestes dois clubes existiram alterações importantes na constituição das equipas em relação ao regional e final 8, saindo beneficiado com essa alteração o OC Barcelos e os números provam isso mesmo.



Na análise conclui-se também que o SC Portugal foi a equipa mais regular e se olharmos à constituição da equipa verificasse também uma regularidade ao longo da época talvez por isso a manutenção do segundo lugar nas diferentes análises.

Quanto às restantes equipas o FC Porto e o AD Valongo desceram ambas um lugar empurrados pela subida do OC Barcelos o que indicia também uma regularidade.


No fundo da tabela as três equipas demonstraram as suas qualidades e defeitos, não só no regional como na Final 8, é visível as deficiências defensivas em ambos os conjuntos, e quando assim é dificilmente se consegue uma melhor classificação numa competição de topo, marcar muitos golos não é suficiente quando se sofre em demasia.  

Ou seja, os números não enganam quem marca mais e sofre menos seja em que competição for, tem grande possibilidade de sair vencedor dessa competição. 

AL

Sem comentários: