Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Fotos da semana

Primeiro fim de semana sem competição e sofrimento, daria para descansar e meditar, mas o hóquei já faz parte da "vida" e como tal não resisti e lá fui ver a meia final e a final do melhor "torneio de verão" é o que dizem que eu não estive lá do inicio ao fim. 
 Esteve em grande na final.

 Presença.

 O AL não esteve por cá!!! está está, ali ao fundo !! já viste?  

 Eu juro que te ia ligar mas tinha jogo !!!

 Isso Carlos Tadeia, olhe para o AL
 he he he 

 Fair play devia ser em todo o lado e sempre.

 Entrou que  eu vi.

 Podiam por uma cortina ali ...

 A mim também dava jeito!!!

 Gostei desta porque parecem irmãos...

 Assim que terminar vou ressonar durante 24 h....

 Até parece impossível com um garrafão de 5 litros de agua!!! onde esta o gosto pela imperial Sagres ou super bock ...

 Mandem avançar o quarteto.

Fim, até 2017

AL

Sem comentários: