Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fotos da semana

Será que alguém tem uma igual à minha????

Em dia de homenagem só podia dar "união"  

O Antes e o Agora

 He he he  sou mesmo malandrote!!!

Desapertei-lhe as rodas e  "POW!!!"

Tudo na vida tem dois lados.

Fui de surpresa às escolinhas do ACD Gulpilhares levando a maquina
e consegui  estas belas imagens

Fizeram-me recuar uns anos, lembrei-me  do dia que levei a este mesmo pavilhão o Edgar mais ou menos com a idade deste pequenote. 

Fiquei feliz por ele agora ser capaz de ter esta postura 

Continua assim, 
um dia quem sabe se este mesmo pequeno não te vai pedir para tirares uma foto com ele. 

Isto cansa eles pensam que somos adultos...e não sou só eu que estou cansado
 ele ainda esta pior que eu!!!

ZZZZ ZZZZ ZZZZ ZZZZ 


AL

Sem comentários: