Cinco inicial ACD Gulpilhares
GR ???, 7, 6 , 8 e 9
Cinco inicial FC Porto
GR 27, 4, 6, 37 e 44
Segundo jogo da final de sub 15, no primeiro o FCP venceu por 2-1, agora a jogar em casa o Gulpilhares queria retificar e pensar em chegar ao titulo regional.
Só que o FCP não vinha em passeio, nos primeiros dois minutos adianta-se no marcador na recarga depois de falhar a grande penalidade.
Estava difícil a vida para o Gulpilhares, mesmo assim os miúdos ainda nada tinham perdido e arregaçaram as mangas e foram à procura do empate, viria a chagar quatro minutos depois numa jogada com algumas reclamações dos visitantes, mas que não foram atendidas pelo arbitro que validou o golo que dava o empate.
Tudo voltava a ser possível, só que o FCP demonstrou que queria o titulo e um minuto volvido retoma a frente do marcador. O Gulpilhares voltou a reagir vem ao golo sofrido e foi à procura novamente do empate poderia ter conseguido ainda no mesmo minuto mas não foi capaz de concretizar a grande penalidade que dispôs, quem não marca … exacto o FCP volta a marcar e aumenta para dois golos de diferença, apesar de sofrer mais um golo o Gulpilhares tinha dois minutos em vantagem numérica para tentar reduzir, em consequência do azul visto pelo marcador do terceiro golo do FCP, também nesta situação o Gulpilhares não foi capaz de aproveitar para reduzir, com tudo igual em rinque foi novamente o FCP a marcar mais um golo o quarto, agora sim vida difícil para a equipa da casa, no ultimo minuto o Gulpilhares iria ver um atleta seu punido com azul, mas na marcação do livre directo o FCP também não converteu, chegando o intervalo com o resultado confortável para o FCP por 1-4.
No segundo tempo, o Gulpilhares tentou mas não consegui melhor que a obtenção de apenas um golo deixando neste período que o FCP marcasse por duas vezes.
O FCP geriu o jogo confortavelmente neste segundo tempo, já o Gulpilhares demonstrou aqui e ali algum “défice mental” que não se pode ter nestas competições, e que se adquire com a continuidade em disputar jogos com grau de dificuldade grandes, o FCP esta habituado o Gulpilhares não e isso deu para notar a quem esta de fora sem qualquer sofrimento clubístico.
Terminado o tempo, só resta dar os parabéns ao campeão regional FCP, hoje foi sem duvida superior, ao Gulpilhares também se deve dar os parabéns pois não é fácil chegar a esta competição e se lá estão é porque merecem, agora há que se prepararem bem para o nacional e lutar pelo melhor lugar possível.
ACD Gulpilhares 2 FC Porto 6
GP para FCP 12:20
0-1 n.º 4 recarga
1-1 n.º7 8:47
1-2 n.??? 7:41
GP para Gulpilhares 7:06
n.º7 n/m GP
1-3 n.º37 4:37
Azul n.º 37 FCP 4:37
1-4 n.º 44 1:36
Azul nº 7 Gulpi 0:59
n.º77 n/m LD
Intervalo
GP para Gulpi 11:40
2-4 n.º 7 m/ GP
Azul n.º 7 Gulp 10:4 jogo parado
2-5 n.º4 10:31
2-6 n.º 77 8:23
Final
Faltas 8-7
AL

Sem comentários:
Enviar um comentário