Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fotos da semana

Ó AL vou utilizar o "penta Xau" com este balde e dar uma lavadela às toupeiras....
he he he  
Ok , mas não molhes os pé para não constipares he he he 

Eu quero ir para as fotos da semanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Ok já vais, mas escusavas de berrar tanto, ainda me doí o ouvido ....

Vais descer ou subir????
Não para já só pensamos na manutenção.

Não não, nada disso, foram apenas os dois responsáveis pela minha presença 
No torneio cidade da Maia
Obrigado pela lembrança Bruno
Obrigado pelo convite Nuno 

Para mim chega, estou farto de tantas alterações e não vejo forma de isto melhorar, vou para França como  a Linda de Suza .... 

Por esta rampa subimos, mas todo faremos para nos manter lá em cima.

 Não vos vai faltar apoio, subam que eu estarei aqui!!!!

 Agora cai do barão e da cabo do outro !!!! Só falta  depois dizeres que foi no balneário ...

Isto vai ser uma luta!!!!
Mas eu estou preparado...
Mais soco menos soco vamos levar o Navio até bom porto...

O problema maior é a qualidade dos equipamentos mingam logo na primeira lavagem 
e não foi com "agua salgada"

 Nossa o que é isto!!!!

É mesmo assim o STAFF não tem rosto trabalha , trabalha, trabalha,
para que o evento seja um êxito.

AL 

Sem comentários: