Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Fotos da semana

 Não podia deixar de também neste espaço fazer a minha homenagem ao meu amigo Ricardo Neto, preferia não ter que o fazer, no entanto a vida tem destes contratempos.

 Deixei de ter mais um AMIGO que recordarei para sempre, não me esquecerei nunca entre outros momentos do meu primeiro dia em terras de S João, foi ele o primeiro a dirigir-me a palavra, levando-me para dentro do grupo (pais dos atletas que assistem aos treinos), dizendo “você é o pai do miúdo de Espinho? se o seu filho defende as nossas cores você é dos nossos”, desde então foi um dos que mais convivi ao longo desse ano memorável e inesquecível também para ele, sei que o foi, lembro-me de algumas palavras que me foi dizendo ao longo desse ano “você faz-me chorar com as coisas que por vezes escreve ” mas esta quinta feira passada, ao receber a noticia do seu falecimento quem chorou desta vez fui eu, não queria acreditar que tal tinha sucedido, apesar de ler, escutar e ter presenciado pessoalmente a dor dos seus queridos, infelizmente era verdade.

Esta vida faz-nos cada rasteira, que dificilmente estaremos preparados para aceitar e entender, a surpresa, o inesperado, a injustiça aos nossos olhos, torna tudo isto incompreensível, mas é a vida.

Publico estas palavras juntamente com uma foto que tirei ao seu filho no dia em que nos deixou a todos e que ele já partilhou publicamente, não pedi autorização, mas, julgo que não ficarão aborrecidos por a ter usado neste meu espaço, não tenho outra forma de me associar à dor deles, esposa filho pais.


Apenas posso escrever mais umas palavras, foi um prazer enorme ter sido seu amigo 
Ricardo Neto, até sempre. 

Existem caminhos  e locais que nos podem dizer muito se os conseguisse-mos decifrar, este ficará para sempre gravado como o sítio onde recebi a trágica noticia, seguiu-se um silencio na caminhada de regresso, onde dei apenas pela chuva que camuflava algumas lágrimas, nunca uma caminha debaixo de chuva escondeu tamanha tristeza.

 Foste na letra dele, ele escolheu a equipa olha no que deu...

  Um dos belos momentos do jogo de hoje.

 Não da para alterares as faltas!!!! não, senhor director, não vê que esta ali o AL.... mas eu posso fazer de outra maneira!!! 

 Ola senhor arbitro!!!como vai!!! isto esta a correr bem, não estrague !!!!
Não tenho palavras, é difícil de explicar ou definir...

 Sem mãos, sem guiador, não tarda é sem dentes
 he he he  

  O que procuram deste lado no rinque ??? será algum pokémon???

 Mesmo na derrota o golo é um sucesso para todos

AL

Sem comentários: