Não á GUERRA - No to WAR na Ucrânia

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fotos da semana

 As mulheres do futuro terão 3 pernas!!! qual será o significado...

 Gostei deste "bailado" 

 Este senhor arbitro é mesmo bom, até na tabela apita, na próxima ainda o vou ver no "Varão"
 he he he 

 Sai daqui, meu já te disse...esta é a minha zona, se não vais a bem vou-te empurrar até ao banco...

 Não são os irmãos "metralha" estes são os irmãos hoquistas. 

 Gostei desta 

 As bifanas estavam salgadas....

 Gostei de ver o conforto ao mais novo. 

 Vou dar uma ajuda aos próximos adversários do OC Barcelos, 
o melhor jogador deles é o N-º 78

 Exposição ou estendal!!!!

  Fui ao andebol,  

 Dais conta do recado ou tenho que me levantar!!!

Ó senhor arbitro guarde-me a volta porque esta a repuxar-me um pelo!!!! 

AL

Sem comentários: